terça-feira, 27 de setembro de 2016

Atletas amazonenses conquistam pódio no XL Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo


Realizado entre os dias 23 a 25 de setembro, os atletas representantes do Amazonas participaram do  XL Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo.

Karicia Barbosa - Vencedoras da prova do Salto Triplo Feminino

 



Realizado em Fortaleza-CE, pela Confederação Brasileira de Atletismo, a 40º ebro de 2015 tendo prestado relevantes serviços ao Atletismo brasileiro em especial às regiões Norte e Nordeste do País, contou com a presedição do evento que homenageou o professor Manoel Trajano, falecido em novemnça de dois atletas amazonenses entre os 195 participantes, dos 15 estados da federação e convidados do Distrito Federal. 
Ed' Flavio, 18, atleta da prova do salto triplo conquistou o pódio com a marca de 14.83, superando o favorito do ranking classificatório Marcos Antonio. Na mesma prova, no naipe feminino, o brilho amazonense veio através da atleta Karícia Barbosa, 19, com a marca de 11,73.
A realização dessas conquistas foi graças ao apoio do Governo do Estado do Amazonas, através da  Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer-SEJEL e ao Instituto Federal de Educação do Amazonas- Campus Manaus Zona Leste, que concederam as passagem aos participantes.




← Anterior Proxima → Página inicial