sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Campeonato Amazonense Caixa de Atletismo Sub-16, Sub-20 e Adulto




A Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas realiza no próximo dia 17 de outubro de 2020 a etapa Amazonense dos Campeonatos Estaduais Caixa de Atletismo. A competição das categorias Sub-16, Sub-20 e Adulto terá a realização de 26 provas das respectivas categorias, entre elas: Lançamento do Dardo, Salto em Distância, 100m rasos e 200m rasos.

Para a realização da competição, que ocorrerá na Vila Olímpica de Manaus diversos protocolos de biossegurança foram adotados, dentre eles a utilização de mascaras por toda a equipe operacional e de arbitragem - e os atletas, no momento em que não estivem executando suas tentativas - higienização de todos os implementos - Dardo, disco, peso - anterior, durante e posteriormente a realização da prova, e a higienização de todos que acessam a pista de atletismo. Todos os procedimentos detalhados estão disponíveis  no guia de orientação para retomada do campeonato amazonense. Ainda, devido a pandemia, as provas combinadas deixam de ser realizadas temporariamente devido as regras atuais de competição em que os atletas inscritos e participantes devem permanecer juntos.

Seguindo recomendações da Confederação Brasileira de Atletismo,  todas as inscrições serão realizadas apenas no site, e a confirmação de participação nas provas ocorrerá mediante a presença de um único representante de equipe que deverá fazer a retirada de credenciais e números da equipe participante.

O que é?
Campeonato Amazonense de Atletismo Sub-16, Sub-20 e Adulto

Quando?
dia 17 de outubro.

Local?
Vila Olímpica de Manaus

Programa horário?


 CONGRESSO TÉCNICO

PARTICIPANTES POR PROVA

NÚMERAÇÃO OFICIAL

← Anterior Proxima → Página inicial