quarta-feira, 31 de maio de 2023

Campeonato Amazonense Loterias Caixas de Atletismo - SUB-18 Promete Reunir Jovens Talentos do Estado




Manaus, 31 de maio de 2023 - A Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas (FEDAEAM) anunciou que realizará no próximo dia 03 de junho o aguardado Campeonato Amazonense Loterias Caixas de Atletismo - SUB-18. A competição, que acontecerá na pista de atletismo da Vila Olímpica de Manaus, promete reunir jovens talentos de diversas regiões do estado.


Com a participação de 12 clubes filiados do Amazonas e 5 escolas da Rede Estadual de Ensino (SEDUC) de 8 municípios amazonenses, a expectativa é que aproximadamente 250 atletas das categorias sub-16 e sub-18 estejam presentes, competindo em 28 provas por categoria da modalidade.


O Campeonato Amazonense Loterias Caixas de Atletismo - SUB-18 tem como objetivo fomentar o esporte de base, proporcionando um ambiente de competição saudável e estimulante para os jovens atletas. A competição também visa identificar talentos e contribuir para o desenvolvimento do atletismo no estado.


As inscrições para o campeonato estão abertas e são gratuitas. Os interessados devem se inscrever no site oficial da FEDAEAM (www.fedaeam.com) até as 12h do dia 02 de junho de 2023. A pista de atletismo da Vila Olímpica de Manaus foi escolhida para sediar o evento. A expectativa é que o público compareça em peso para prestigiar as provas e apoiar os jovens atletas amazonenses.


O Campeonato Amazonense Loterias Caixas de Atletismo - SUB-18 promete ser uma grande celebração do esporte, reunindo talento, dedicação e paixão pelo atletismo. A FEDAEAM e todos os envolvidos na organização do evento estão empenhados em proporcionar uma competição memorável e inspiradora para os participantes e espectadores.


Para mais informações sobre o campeonato, inscrições e programação completa, os interessados podem acessar o site oficial da FEDAEAM (www.fedaeam.com) ou entrar em contato pelos canais de comunicação disponíveis.


Contatos de imprensa:

Nome: Bruno Danilo Silva

Cargo: Analista Técnico Esportivo

Telefone: (92) 93618-6162

E-mail: am@cbat.org.br


Sobre a FEDAEAM:

A Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas (FEDAEAM), filiada a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), é a entidade responsável por promover e organizar as competições de atletismo no estado. Seu objetivo é desenvolver e fortalecer a prática do atletismo, proporcionando oportunidades para atletas de todas as idades e categorias, desde a base até os níveis mais elevados de competição. A FEDAEAM também tem como missão representar o Amazonas em eventos esportivos regionais, nacionais e internacionais.

← Anterior Proxima → Página inicial