terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

6º Torneio de Atletismo de Manaus tem as inscrições abertas


Inscrições podem ser feitas no blog da federação!
A Federação Amazonense de Atletismo (Fedaeam) abre o calendário de competições de 2017 com o Torneio Manaus. A competição acontecerá no sábado, dia 18 de fevereiro, a partir das 7h, na Vila Olímpica da capital, localizada no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade, e as modalidades em disputa são corrida, arremesso e saltos. 
De acordo com a presidente da entidade, Marleide Borges, as inscrições estão abertas e seguem até o dia do evento. O intuito é reunir os grandes nomes do esporte local, além de novos talentos.
- Será a nossa primeira competição do ano e queremos reunir um grande número de atletas federados, já que começa a contar pontos para o ranking anual. Além disso, vamos receber também alunos de escolas da cidade que começaram a praticar as modalidades e que podem ter um futuro no ramo esportivo, apoiados pelos professores, é claro - ressaltou a dirigente. 
Os atletas interessados podem efetuar suas inscrições através do blog da Federação ou de forma presencial, procurando a sede da entidade, também na Vila Olímpica. Vale relembrar que as mesmas são gratuitas e que os primeiros colocados ganharão troféus e medalhas. 

← Anterior Proxima → Página inicial