domingo, 19 de março de 2023

Copa Amazônica de Velocidade, Lançamentos e Arremesso na Vila Olímpica de Manaus



A Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas realizou no último sábado, 18 de março, a Copa Amazônica de Velocidade, Lançamentos e Arremesso na Vila Olímpica de Manaus. O evento contou com a participação de atletas de diversas cidades do estado e foi marcado por grandes performances.

Entre os destaques da competição está Israel Souza Da Silva, da categoria SUB-18, que venceu a prova dos 100m rasos com o tempo de 11.4s. Outro destaque foi Pedro Henrique Nunes Rodrigues, primeiro colocado do ranking brasileiro na prova do lançamento do dardo, que nesta competição lançou a marca de 71.64m.

Ricardo Jose Alvarez Rojas, representante da AMAM, também teve uma excelente performance, conquistando a segunda colocação nos 400m rasos com o tempo de 52.0s.

O evento foi um sucesso e contou com uma grande presença de público, que vibrou e aplaudiu os atletas em cada prova. A Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas já planeja a próxima edição da competição, que promete ser ainda mais emocionante. 


Clique aqui para visualizar os resultados

← Anterior Proxima → Página inicial