REGISTRO/ RENOVAÇÃO DE ÁRBITRO


 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA:

Registro de Árbitro:

1. Preencher o formulário de REGISTRO DE ÁRBITRO (ou RENOVAÇÃO) no site da CBAt
http://www.cbat.org.br/formularios/

2. Entregar os documentos impressos e devidamente assinados na FEDAEAM.
3. Anexar junto aos documentos: 1 Foto 3x4 (Original), Comprovante de Residência (Cópia), RG (Cópia), CPF (Cópia), para registro de novos árbitros: Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (ou Declaração da Instituição de Ensino Superior), nos casos de emissão do cartão: Cópia do Comprovante de Depósito ou para os árbitros que possuem o último modelo do cartão vigente, anexar o mesmo em cópia. 
4. O Período  a ser preenchido em DADOS DAS ENTIDADES deverá ser de 2 (dois) anos. Contados a partir do dia do preenchimento do formulário.
5. Os documentos deverão ser entregues presencialmente na FEDAEAM juntamente com o protocolo.

 

Orientações para Renovação de Árbitro:

É obrigatório que o mesmo possua o cartão físico do último modelo vigente – independente da data de validade. Torna-se obrigatório a solicitação de um novo cartão somente nos casos em que o árbitro não possua o mesmo, ou seu modelo seja divergente do modelo vigente. Nos casos em que possua o cartão, deve-se apenas apresentar cópia do mesmo, os demais casos deve-se realizar depósito na conta da CBAt e realizar a solicitação de novo cartão conforme as regras vigentes.

 

 

BAIXAR PROTOCOLO 

Página inicial