sexta-feira, 18 de maio de 2018

Delegação amazonense desembarca em Recife para o Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo


Delegação que representará o Amazonas.

Na manhã desta quinta-feira, 17, desembarcou em Recife-PE os atletas que representarão o Amazonas no Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo - Categoria Sub-18. A equipe amazonense participará de 5 provas de campo: Lançamento do Dardo, Salto em Distância, Salto Triplo, Salto em Altura e Lançamento do Martelo; com os atletas: Temistocles Paraizo (Lançamento do Dardo), Renata do Vale (Salto em Distância e Salto Triplo),  Leila Maciel (Salto em Altura) e Matheus Laborda (Lançamento do Martelo).
A delegação é chefiada pela Presidente da Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas - FEDAEAM - Marleide Borges, que lembrou o momento de renovação do atletismo amazonense e a importância da parceria do Governo do Estado do Amazonas, através da secretaria de esporte, que custeou as passagens.
A Competição que inicia na manhã desta sexta-feira, 18, contará com atletas de todo o país. Os primeiros amazonenses a entrar na prova serão Matheus Laborda e Renata do Vale, nas provas de Lançamento do Martelo e Salto em Distância - respectivamente. No sábado, 18, Leila Maciel defende a bandeira amazonense pela prova de salto em altura e no domingo, 19, Temístocles Paraizo na prova de Lançamento do Dardo.

← Anterior Proxima → Página inicial