terça-feira, 7 de agosto de 2018

Campeonato Amazonense - Sub-16 / Adulto



A Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas (FEDAEAM), estará promovendo nos próximos dias 17 e 18 de agosto os Campeonatos Amazonense Caixa de Atletismo SUB-16 e Adulto, que engloba todos os atletas a partir de 13 anos.
Com inscrição gratuita no site da FEDAEAM (fedaeam.com), a competição será a oportunidade para os atletas da categoria SUB-16 alcançarem a classificação para o Campeonatos Brasileiros Caixa de Atletismo Sub-16 - realizado em Fortaleza (CE), e os atletas da categoria ADULTO obterem os índices para o Troféu Brasil Caixa de Atletismo - Adulto - realizado em Bragança Paulista (SP), ambos no próximo mês de setembro.
Dentre as provas que serão realizadas estão: Lançamento do Dardo, 100m e 200m rasos, além das provas com barreiras e obstáculos.
Para se inscrever é necessário apenas acessar o site da FEDAEAM, informar o cadastro junto a Confederação Brasileira de Atletismo (para os atletas que desejam obter índice ou Classificação), ou documento equivalente de identificação. Atletas da categoria SUB-16 poderão participar de até duas (2) provas individuais, mais o revezamento. Atletas da categoria Adulto poderão participar de até três (3) provas individuais e mais os revezamentos.
O programa horário da competição e as inscrições já encontram-se disponíveis no site da Federação, os índices e ranking nacionais para os campeonatos brasileiros encontram-se disponíveis em cbat.org.br.


Programa Horário (Atualizado em 09/08/2018 - 09:51)
[INSCRIÇÕES]
← Anterior Proxima → Página inicial